quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Quem me Dera

Quem Me Dera Poder Te esquecer
Quem me dera poder te apagar dos meus sonhos
E poder esquecer-te
Quem me dera pudesse te afogar numa fonte
Cheia de rosas e amor
Quem me dera me esquecer até do teu nome
Afogá-lo dentro do mar
Quem me dera que teu sorriso de verão
Pudesse se apagar de minha lembrança.

 Quem me dera que te apagasse para sempre da minha vida
Para não voltar a te ver
Quem me dera te apagar pelas noites e dias
Para não voltar a te ver
Quem me dera te evaporar dos meus sonhos, vida minha
Para não voltar a te ver
Não, nem em sonhos

 Como posso esquecer tuas mensagens, vida?
Estão tatuadas em minha pele!
Queria de uma vez por todas te largar
E te apagar do meu ser
Quem me dera que a chuva me afogue entre seus braços
Para não pensar em ti
Ou que aconteça um milagre ou que aconteça algo
Que me leve até você


 Quem me dera que sumisses para sempre da minha vida para não voltar a te ver
Quem me dera te apagar pelas noites e dias, para não voltar a te ver
Quem me dera te evaporar dos meus sonhos, e que não chova mais
Quem me dera que a chuva me afogue entre seus braços
Para não voltar a ter ver, não
Nem em sonhos
Pra que pare de chover


 Mas agora te adoro e não posso esquecer-te!

Nenhum comentário:

Postar um comentário